segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

SEGUNDO MÊS DE GESTAÇÃO

Huuumm...estou me sentindo diferente! Um cansaço físico incontrolável!! Pensei até está doente! Daí eu e meu esposo decidimos fazer um teste prático, o comum teste de farmácia.

Para a nossa surpresa... positivo!!! “Ah, mas foi só um teste de farmácia” -  pensei... rsrs
“Vamos então fazer um teste mais preciso chamado de beta" - exame de sangue. E?!... POSITIVO!

Tivemos a certeza que eu estava grávida! Interessante que Deus é lindo demais! Ele já havia nos falado de algumas maneiras...

Veja um vídeo tremendo! Deus falando conosco através da sua profetiza que tocando no meu ventre dizia: "aguarde uma surpresa!!"



Foi surpreendente! rs... Interessante que dormi pensando nisso... mas quis pensar ser outra surpresa! rs... e ao entrar numa das redes sociais mais populares na atualidade, o facebook, ,percebi uma mensagem: minha amiga Pérola (Evelyn Targino) me relatava um sonho que acelerou meu coração! Segundo ela, no sonho, eu estava pregando a Palavra de Deus vestida num terno branco muito elegante e adivinhem?...GRÁVIDA!!! rs,.. ah, seria muita coincidência não acham?
Mas dai nós dialogamos e chegamos a uma conclusão que poderia ser uma bênção espiritual!! Minha amiga me disse: "_Descanse, amiga, que Deus no tempo certo vai desvendar esse mistério!" Eu creio ! Porque o mistério foi desvendado! Rs...



2 MESES E 3 SEMANAS DE GESTAÇÃO:

Já estou com quase 3 meses...que alegria!! estamos todos muito felizes !!
Meus 2 filhos conversam entre si: “Será menina? Ou será menino?”...

Comecei meu pré-natal, a consulta a médica Dra. Altair Ribeiro foi ótima!

Pude ver meu bebê na ultrassonografia!

Ele está com 3 cm... como é pequenino ! rs... Saudável! Deu tudo certo!!
Esses primeiros meses estão sendo um pouco difíceis! Tenho tido muitos enjoos, mais o remédio que a dra. passou está me ajudando a superar essa fase.


PRIMEIRO PRESENTE:



Que bebê abençoado!!
Já ganhou seu primeiro presente!!!
Minha amiga MELZITA caprichou na escolha e nos encheu de emoção!!!
Vejam que lindo presente! O sonho de toda mamãe!!!

Gostaram do meu diário? Depois voltarei para compartilhar com vocês muito mais! E o melhor que a chave desse diário você tem! Sua amizade.

Beijos!

3 comentários:

  1. OLÁ AMIGA MICAL!
    MEU DEUS QUE HONRA! SERÁ QUE VOU CONTINUAR SENDO A NUMERO 1, JÁ CONSEGUI CHEGAR PRIMEIRO NA LEMBRANCINHA, QUE ERA MEU SONHO SER A PRIMEIRA A PRESENTEAR ESSE BB, AGORA, SERÁ QUE SEREI A PRIMEIRA A POSTAR MEU COMENTÁRIO NO SEU DIÁRIO?
    OLHA EU AMEI ESSE DIÁRIO, CHEGA FIQUEI EMOCIONADA.
    ACHEI LINDO DEMAIS!!!!!
    E AQUI MESMO QUERO LHE AGRADECER PELO CARINHOSO NOME QUE ME COLOCOU "M E L Z I T A" QDO SOU CHAMADA ASSIM ME SINTO MUITO AMADA!
    OBRIGADA AMIGA, POR A SENHORA EXISTIR.

    ResponderExcluir
  2. estou muito feliz por voçe que lindo esse diario mica amei bjs pra vç e para os bbs

    ResponderExcluir
  3. Prima linda!! Que alegria saber q teremos mais um membro na família!! rsrs Que Deus abençoe sua gestação, receba um abraço bem forte meu viu? estarei acompanhando seu diário, linda essa idéia! mais depois q nascer vc vai continuar né? espero q sim pq é sempre um prazer e um privilégio conhecer as maravilhas q Deus faz em todas as áreas da sua vida, um beijão em ti e na barriguinha!!

    ResponderExcluir