segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

DIÁRIO DE UMA MULHER GRÁVIDA


Sejam Bem Vindos ao Meu Diário! Aqui irei compartilhar os momentos de uma Mulher Grávida (Rsrsrs...)

Não posso dizer com exatidão o momento que engravidei, porque para nós foi uma grande surpresa! Posso dizer que eu não sou marinheira de primeira viagem, pois já tenho dois filhos: Lucas de 5 anos e Hadassa de 3 anos, mas, agora, Deus, que é um Deus que nos surpreende me mostrou que é Ele quem decide a hora de parar!

Calma!

Isso Não quer dizer que eu sou tão obediente a ponto de encher a casa de Filhos...Rsrsrs

Sei, filhos são Bênçãos! Mas, nos dias de hoje devemos observar o fato de uma criança crescer num lar confortável, seguro e sem falar de outros fatores na vida que são primordiais!

Entendo que o Senhor tem o controle em cada história.
É Ele quem faz todo o roteiro e deseja que tudo ocorra conforme a Sua vontade. Pois é... Acredito, de certa forma, está seguindo o roteiro que Deus estabeleceu pra mim.

A Bíblia diz no Livro de Pv.16,1 O CORAÇÃO DO HOMEM PODE FAZER PLANOS, MAS A RESPOSTA CERTA VEM DOS LÁBIOS DO SENHOR.

Que Lindo!

Um comentário:

  1. Elinie de Moraes.Amiga estou muito feliz com a noticia de mais esta benção em tua vida, seu terceiro filho...Também estou grávida,esta semana completo 6 meses de gestação e estou vivendo os melhores momentos de minha vida com enorme expectativa da chegada do meu Elisson Guilherme...Creio que 2012 será para nós o ano do momento de Deus...Amém!?Mesmo de longe acompanho teu admirável ministério e peço ao Senhor que mais e mais te faça prósperar...um bjo ea paz!Elinie de Moraes

    ResponderExcluir